NOSSA SOBREVIVENCIA


nossa sobrevivência

Uma vez que para nós a recuperação do alcoolismo representa a própria vida, torna-se imperativo que preservemos na integra nossos meios de sobrevivência.

 

A honestidade expressa pela irmandade em reuniões, tem o poder de abrir minha mente. Nada pode bloquear o fluxo de energia que a honestidade traz consigo. O único obstáculo a este fluxo de energia é a embriaguez, mas mesmo assim, ninguém encontrará uma porta fechada, se ele ou ela saíram e desejam retornar. Uma vez que ele ou ela tenham recebido a dádiva da sobriedade, cada dependente é desafiado um dia de cada vez a aceitar um programa de honestidade.

Meu Poder Superior me criou para um propósito na vida. Peço a Ele que aceite meus esforços honestos para continuar na caminhada num modo de vida espiritual. Peço a Ele que me dê força para saber e procurar a Sua vontade.

Deixe uma resposta

